terça-feira, junho 04, 2002

não sei exatamente o que aconteceu com o mundo hoje, mas 2 pessoas me perguntaram se estou namorando (sendo que uma delas convive comigo praticamente) e mais 2 perguntaram se eu ando "carpindo" alguém. entendam de uma vez por todas: essas coisas não fazem parte da minha realidade (como diria beatinha). hahahahaha não, mas sério... o que deu no mundo de me perguntar isso hoje? já não basta o dia dos namorados estar se aproximando para me lembrar que 'sou totalmente sozinha nesse mundo' (que trágica!)??? justo hoje que eu estava feliz e saltitante pensando nos estágios que vou fazer semestre que vem, na escolha de um ap. enfim... estava pensando em tudo menos no meu estado de 'arquivada'!
ai deus... bom, a tendência é piorar, que daí dia 12 ligam titias e amigas que fazem tempo que a gente não vê para perguntar o que ganhamos... HA-HA-HA! boa piada titia!
credo... que humor! chega, passou! heheheeh

Nenhum comentário: