segunda-feira, junho 17, 2002

lista de doações que estou precisando até o final de julho:

- um despertador (à pilha, porque tenho medo de faltar luz durante a noite e eu perder a hora. de preferência digital, porque aquele 'tic tac' dos despertadores comuns não me deixa dormir... resumindo, sou neurótica!)
- uma luminária (sim, estou ficando cega, vou precisar de uma para ler)
- uma mesa com pelo menos uma cadeira (qualquer uma, porque minha mãe tá querendo que eu leve aquelas de bar que dobram, manja? aff... fala se isso é vida!)
- uma mesa para eu colocar o atari (não, não é o jogo... esse é o apelido carinhoso dado pelo marcio ao meu computador pentium 100, vou ter que levar ele mesmo, a não ser que alguém queira doar um computador também!)
- algo que possa ser colocado na sala e usado como sofá
- uma geladeira
- algum método eficaz de acabar com insetos (sou fóbica em relação à eles. essa será a maior dificuldade de morar sozinha)
- uma boa maneira de convencer meu pai a me deixar colocar uma linha telefônica no ap.

tá vendo, nem preciso de tantas coisas assim... maiores informações à respeito de doações, escrever para rarelyspoken@starmail.com. obrigada.
conforme eu for lembrando de mais alguma coisa eu aumento a lista...

Nenhum comentário: