quinta-feira, agosto 01, 2002

[31/07/02 - 19:02h]

Então... Consegui acordar com o despertador! hehehe Tive aula com a chatíssima professora com a qual já tive aula no 5º e no 8º semestre e não aguento mais, e ela, para variar, vai dar exatamente o mesmo conteúdo de todas as vezes anteriores que tive aula com ela. Mas em compensação, tive aula com meu querido professor Edson (o charme em pessoa esse cara, você não consegue desgrudar a atenção dele nem por um segundo, por mais que tente), que será minha única alegria de quartas-feiras pelo jeito.
Preciso arrumar algum joguinho leve e legal pra esse computador! Não aguento mais jogar FreeCell. Preciso achar o disquete em que tenho Tetris.
Bom, não tenho novidades por hoje.

Ps: chove dentro da minha casa (por baixo da porta), bom né? :/

Nenhum comentário: