sexta-feira, agosto 09, 2002

[07/08/2002 - 18:07h]

Hello pipou!
Chego agora com as manchetes assistidas por mim hoje na minha tarde-em-frente-a-tv-vendo-programas-podres. Cada coisa que a gente vê... Acho que minha pesquisa em Psicologia Social vai ser: "A realização da profecia dos 15 minutos de fama: o que leva pessoas comuns a pagarem mico na tv aberta". Primeiro foi uma coitada que resolveu ir na Márcia Goldschmit (sei lá como escreve o nome da mulher) para colocar o... ficante, rolo, sei lá, na parede. Ela está-não-estando com ele há 4 anos (nesse meio tempo ele já se casou, se separou e ela já teve um filho de outro homem), mas há 2 meses não se falam, daí ela teve a infeliz idéia de ir em rede nacional perguntar se ele quer namorar com ela! RÁ RÁ RÁ (como diria Simão) Claro, tomou um grande fora... Mas fala sério: precisava tomar um fora na frente de todos os telespectadores da Band? Não entendo esse mundo.
E um cara, no programa do João Kleber, enquanto a cara ficava estampada na tela e ele ouvia a opinião das vovozinhas do auditório, aparecia em baixo da tela a frase: "Tenho 33 anos e sou virgem. Qual é o meu problema?". Ora, meu filho, seu problema é exatamente esse! Qual é sua dúvida? RÁ RÁ RÁ Ai que horror, tirar sarro da galera... Mas que é grave esse povo pagando mico, é! Por isso sinto falta do meu Will & Grace e Friends... Pelo menos os micos deles são ficção!

Nenhum comentário: