segunda-feira, maio 09, 2005



Eu amo esse menino...

- Porque ele chegou de repente e em muito pouco tempo já era o melhor amigo que já tive;
- Porque desde o momento que ele entrou na minha vida ela mudou completamente;
- Porque eu senti “borboletinhas no estômago” no primeiro momento que o ‘revi’ no portão da minha casa pela primeira vez;
- Porque me sinto assim até hoje toda vez que ele chega;
- Porque cada segundo que passo ao lado dele é o melhor momento da minha vida;
- Porque ele tem convicções que eu admiro muito;
- Porque é admirável também o senso de humor dele;
- Porque ele tem uma maneira de dizer as coisas que eu gostaria de ter também;
- Porque o sentimento que tenho é de que mesmo que a gente fique juntos até ficar beeeeeeem velhinhos, eu ainda vou sentir a mesma admiração e achar ele incrível mesmo depois de tantos anos ao lado dele;
- Porque ele tem paciência pra tentar me ensinar a jogar Serious Sam;
- Porque ele tem paciência pra brincar com a estabanada da minha cachorra;
- Porque ele tem paciência pra me explicar coisas de computador, astronomia, carros, e tudo mais que eu não entendo (e é bastante coisa!), e o melhor: explica de um jeito que eu fico entendendo;
- Porque ele já teve que assistir “Procurando Nemo” comigo e nem reclamou (muito... uahauhauha);
- Porque ele já me fez assistir filmes que eu tinha medo e eu gostei;
- Porque ele já me fez ir numa montanha-russa gigantona que eu também tinha medo e eu também gostei;
- Porque até agora não sei se gostei mesmo dessas experiências ou se só gostei porque ele estava comigo;
- Porque tudo que eu passei de legal nos últimos 4 anos e meio, foi na verdade legal porque ele estava comigo de alguma forma;
- Porque eu conheci ele pititiquinho e ele já era encantador desde aquela época;
- Porque ele agüenta encanações minhas que ninguém mais agüentaria;
- Porque ele agüenta meu ciuminho bobo;
- Porque ele é um “psicólogo” bem melhor do que eu;
- Porque ele consegue me fazer rir até no pior dia da minha vida;
- Porque só de ter ele por perto o “pior dia” já deixa de merecer esse título;
- Porque eu amo conversar com ele sobre todos os assuntos;
- Porque eu sinto que posso falar com ele sobre qualquer coisa;
- Porque ele tem um jeito que faz com que eu me sinta completamente “à vontade” com ele;
- Porque eu não conheço ninguém no mundo com a mesma capacidade que ele tem de perceber seus defeitos e erros, e eu considero isso uma das maiores qualidades que uma pessoa pode ter;
- Porque ele odeia mentira e isso (entre outras coisas) me faz confiar muito nele;
- Porque ele é muito sincero comigo e isso também é uma grande qualidade especialmente quando olhamos a nossa volta e nos vemos tendo que conviver diariamente com pessoas que não são nem um pouco;
- Porque ele é um homem maravilhoso e é ao mesmo tempo meu gatinho meiguinho;
- Porque ele tem uma autoconfiança que eu invejo;
- Porque ele me ensina muita coisa com o jeito dele;
- Porque o pior sentimento do mundo é o que sinto quando a gente discute ou quando ele está chateado comigo;
- Porque até quando a gente discute eu aprendo muita coisa com ele;
- Porque o beijo dele arrepia de cima a baixo minhas costas;
- Porque o modo como ele me pega de jeito faz com que eu me sinta especial;
- Porque para mim ele é o homem mais gostoso do mundo;
- Porque ele é o mais cheiroso também;
- Porque eu tenho ‘tara’ por mão e a dele me enlouquece;
- Porque o abraço dele me faz sentir que aquele é o melhor lugar pra se estar no mundo;
- Porque por mim eu passaria o resto dos meus dias deitada ao lado dele fazendo cafuné;
- Porque se deixar eu fico babando nele por horas;
- Porque ‘ele me faz tão bem’ que ele nem imagina;
- Porque ele é infinitamente mais do que eu acredito que mereço;
- Porque às vezes ainda fico olhando um tempão para ele tentando acreditar que essa pessoa incrível realmente está aqui comigo;
- Porque tem muito mais “porquês” do que todos esses aqui, mas acho que nunca vou conseguir traduzir todos eles em palavras.



* No http://www.fotolog.net/thayssa/?pid=10038690

Nenhum comentário: