domingo, novembro 03, 2002

Você
As coisas que você me levou não foram poucas. As tardes vendo tv (quase não tenho visto mais). Andar pela cidade que não é minha mas se tornou minha segunda casa. Os planos para o futuro mais próximo e também para o mais distante. Algumas bobagens que se tornavam especiais: pizza em casa, filmes no cinema ou no vídeo, McDonald's e os infinitos pequenos hábitos de nós dois. Me levou também o chão, e as músicas que não posso mais ouvir sem um aperto no coração. Tudo o que eu não posso fazer sem ter você.
O que você me deixou não fica atrás. Sentir o coração bater com força, de alegria ou medo. Saber que alguém que não tem o meu sangue se preocupa comigo desde quando acorda até a hora de dormir – e por vezes durante o sono. Que é capaz de amar em mim o que eu acho sem-graça ou feio. Que existe no mundo pelo menos uma pessoa a quem eu pude confiar os segredos que se pudesse esconderia até de mim mesma. E, principalmente, saber que é possível, sim, existir alguém que alivie de um jeito inexplicável a solidão que é viver nesse mundo.
É por essas e tantas outras coisas que um lugar no meu coração vai ser sempre seu.

Postado por Kamille Viola às 3:01 AM

Nenhum comentário: