quinta-feira, maio 09, 2002

ok, estou extremamente tagarela hoje mas não sei com quem quero falar. pode isso? tô tentando ligar para a timê, mas ela não está em casa. fiz hoje o raio da prova de psicologia do excepcional, para a qual estava estudando desde 3ª-feira mas não sei se fui muito bem não... :/ para amanhã tinha que estar lendo um livro extremamente chato (no momento, pode ser que em outra ocasião eu o ache interessante, tenho dessas de vez em quando) do dejours, mas nem tô afim.
acho que vou abrir em breve a "temporada de doações para o futuro ap. da thayssa"... é sério, tenho 3 meses para arrumar tudo! quem tiver mesa, prateleira, panelas, talheres sobrando, favor mandar propostas de doações para rarelyspoken@starmail.com. aceito também um computador, porque não sei como viver sem um lá naquele fim de mundo.
to passando muuuuito frio aqui no escritório, mas beleza... não vou reclamar, graças a deus por estar mudando o tempo, não aguentava mais aquele calor infernal! mas acho que vou parar de escrever e ir lá para o meu edredon ;)

trilha sonora -> atb - "hold you"

Nenhum comentário: