segunda-feira, abril 08, 2002

Ok, a perseguição do ex-psicopata-suicída-da-amiga tá ficando pior, então o testamento vai hoje mesmo, meio feito às pressas, porque é sempre melhor prevenir:

- a maioria dos CDs, livros e o abridor de latas (para ela não ter mais pobRemas com paRmitos) vão para a Timê;
- minhas coisas das "Meninas Superpoderosas" vão para a Flavinha;
- o Sto. Antônio que a Juma me deu eu deixo para a Timê brigar por ele com a Beata;
- o "Atari" vai para o Ma, "à nível de pesquisa", porque aquilo é uma raridade;
- minhas tiaras e elásticos de cabelo vão para o Huddy (hihihihih, risadinha maléfica);
- a TV do meu quarto mandem para a Ana Cláudia porque ela tá sem vídeo em Pira;
- o material de Psicologia pode ficar com a Beata, porque ela curte;
- para a Beata tb, o CD do Sister Hazel;
- ah! meus produtos de "dominar cabelo" vão pra Flavinha tb!;
- com a Juma deixo os ursinhos e coisas fofas que encontrarem pelo meu quarto :) e o CD do Mr. Big;
- para a amiga Glenda fica tudo meio místico que eu tiver, o livrinho sobre os anjos, os enfeites com estrelinhas e o CD da Dido;
- as roupas não vão servir para ninguém da turma então podem doar hahahaha;
- minhas jóias... ah... vendam e façam um Churras hihihih;
- o que sobrou de chocolate da Páscoa vai para a Ana Foguetão;
- os "espaguettis" da piscina são um da Flavinha e um da Beata;
- claro! os episódios de Dawson's Creek e Felicity gravados são da Timê tb;
- o celular (que está com crédito), deixo com a Juma, que tá meio sem meios de comunicação ultimamente;
- as fotos vocês dividem como achar melhor... só as de mim e do Lê neném é que ficam com a Timê!;

Não consigo lembrar de mais nada... Se vir à mente algo mais tarde eu incluo aqui. Depois eu escrevo uma carta me despedindo igual o Fernandinho hihihihih :)

Nenhum comentário: