segunda-feira, março 04, 2002

aff... não sumi não. é que até escrever tá difícil. nunca pretendi fazer disso aqui um "meu diário"; isso aqui é só bagunça mesmo, então melhor nem falar nada quando se está de cabeça quente.
mas melhorei do problema antigo e criei um novo. mas pelo menos o antigo se resolveu (em termos), o que era mais importante. :)
o problema novo está me deixando completamente nervosa, mas relaciona-se com pais, e não pretendo dar uma de criança revoltada aqui. se der vontade outra hora eu falo sobre isso.
agora tô morrendo de sono, acabei de voltar do churrasco do pessoal do "bus", dei risada, caí na piscina, ouvi gente desafinada cantando, e estava muito bom! já que só do lado de fora dessa casa eu consigo me divertir, então pretendo aproveitar as oportunidades sempre... NADA DE BODE! hehehehehe
é difícil, eu sei. e muitas vezes não consigo fugir do tal "bode". mas tento sempre que posso... :)
inté.

Nenhum comentário: